Volume 11 - Março de 2006
Editor: Giovanni Torello


Fevereiro de 1997 - Vol.2 - Nş 2

Editorial

Prezados leitores,

Esse mês, Psychiatry On Line - Brazil publica um interessante e polêmico artigo dos colegas Eliseu Labigalini e Lúcio Rodrigues, sobre o trabalho com dependentes de crack e a tentativa de uso de técnicas alternativas para a abordagem terapêutica desses pacientes.

Começa também nesse número a colaborar com a revista, na qualidade de "correspondente" no exterior, o nosso colega Paulo Negro, que como professor visitante, encontra-se no National Institute of Health (NIH) em Bethesda, Maryland. Esperamos que as notícias trazidas pelo colega Paulo venham a se transformar em uma coluna mensal informativa sobre as mais recentes pesquisas naquele importantíssimo centro.

Continuamos recebendo "mails" procedentes das mais diversas localidades do Brasil e do exterior. Esperamos poder atender a todos os colegas que nos escrevem e pedimos para que continuem enviando as suas críticas e sugestões.

Uma boa leitura a todos.

Giovanni Torello
Editor da Psychiatry On-Line Brazil

O uso " terapêutico" de cannabis por dependentes de crack no Brasil - Eliseu Labigalini Junior e Lúcio Ribeiro Rodrigues

National Institute of Health New's : The role of the hippocampal synaptic plasticity in memory- the automatic recording of attended experience" - Paulo J. Negro


TOP